“Eu tenho orgulho de ser político, só teria vergonha de ser corrupto” |
Crítica e Debate – O senhor retorna ao Poder Legislativo do município, o que pretende fazer agora e que não foi capaz de fazer nos outros mandatos?
Dr. REINALDO – Vou fazer deste mandato uma ferramenta de ação politica em prol das grandes demandas de nosso município, como por exemplo: a implantação da Policia Municipal, a Escola em Tempo Integral, o Lago no Ribeirão Caldazinha, a Moeda Social para fortalecer o comercio local, a UTI neonatal, a celeridade na marcação dos exames e cirurgias e ainda iniciar o debate sobre uma política pública de mobilidade e acessibilidade urbana. Volto convicto de que é preciso dialogar mais, compondo e articulando com todas as forças sem querer impor e assim fazer as ações acontecerem.
Crítica e Debate: Existem comentários de que o senhor seria um dos nomes mais indicados para ser o Presidente da Câmara, isto está no seus planos?
Dr. REINALDO – Este é um assunto de interesse de todos os vereadores eleitos, vou tratar disso só no momento oportuno, por ora sou apenas um eleitor, mas por se tratar de uma questão politico-administrativo, defendo que seja feito ouvindo a contribuição do prefeito eleito, Divino Lemes.
Crítica e Debate – Como o senhor avalia a renovação acentuada no Legislativo, onde apenas dois vereadores foram reeleitos?
Dr. REINALDO – Isto aponta que a sociedade não foi tolerante com a inércia e com a falta de ação política dos atuais vereadores. Tudo isso serve de alerta para nós que vamos entrar agora, pois se fizermos do mesmo jeito, vamos ser rejeitados nas urnas como o que ocorreu agora.
Fonte: Jornal Crítica e Debate
Comentários