Convocados questionam impasse entre gestões, buscam resposta sobre nomeação e alternativas para o Imbróglio jurídico. Os convocados do concurso da Prefeitura de Rondonópolis pretendem utilizar todas as esferas jurídicas disponíveis para cassar a liminar e estudam neste momento alternativas jurídicas para o assunto.
CONVOCADOS DO CONCURSO LANÇAM NOTA DE REPÚDIO:
Declaramos nossa indignação diante do impasse que vivemos enquanto convocados para o concurso com edital 01/2016.
Estamos ansiosos e angustiados por causa da liminar concedida ao futuro prefeito Sr José Carlos do Pátio, na qual intui-se revogar a convocação realizada no dia 14 de Dezembro de 2016.
Foram 346 convocados, destes temos um grupo no Whatsapp de 246 participantes que estão no aguardo da nomeação e resolvemos aqui, buscar uma resposta pois nos reunimos cerca de 80 convocados que estão no grupo, já realizaram os exames e tiveram um gasto de aproximadamente R$ 1.500,00 (Média de valores dos exames solicitados no edital de convocação mais documentação) sem contar o desgaste emocional que todos envolvidos estão vivendo.
Tem candidatos de outras cidades que ja estão de mudança para Rondonópolis, candidatos que ja pediram demissão de seus serviços e todos agora consternados com essa noticia.
Pedimos que nos ajudem e nos deem respaldo. Estamos aflitos e esperançosos. Acreditamos que nenhuma das gestões (Atual e Futura) nos deixará desamparados, mas gostaríamos de uma resposta para nossa aflição.
Comentários