Wallas foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas
|
Restou, entretanto, constatado em diversos dias pelos investigadores atividades de movimentos de entrada e saída de pessoas suspeitas na residência do investigado, atividades condizentes com a mercancia de drogas.
Nesta quarta-feira, os investigadores conseguiram surpreender em flagrante um usuário ao chegar na residência de Wallas entregando-lhe dinheiro para adquirir drogas, momento em que foi realizada a abordagem policial, exatamente quando Wallas realizava a venda de R$ 130,00 reais de maconha. Continuando as buscas pelo imóvel de Wallas, os agentes localizaram 17 tabletes grandes de maconha (cerca de 18 quilos), escondidos dentro da geladeira e diversos pedaços menores já fracionados e embalados para a venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a Wallas Cândido da Silva pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode ultrapassar os 15 anos de reclusão, posto que Wallas é reincidente específico nesta modalidade criminosa.
Finalizado o auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas, permanecendo doravante à disposição da justiça local; vale a pena salientar o apoio da Deam de Caldas Novas na lavratura do procedimento, tendo a Delegada Sabrina Leles e equipe, por ter cedido local e meios para o trabalho do Delegado Rogério Moreira e equipe.
Comentários