De acordo com o Presidente da GCM, TC Luiz Carlos, a população pode utilizar o serviço para opinar sobre o trabalho dos guardas.
“Hoje a população de Rio Verde já tem mais esse serviço onde poderá, através desse telefone, trazer suas sugestões para melhorar este policiamento, suas reclamações, suas críticas e também seus elogios”, afirma Luiz Carlos.
“Hoje a população de Rio Verde já tem mais esse serviço onde poderá, através desse telefone, trazer suas sugestões para melhorar este policiamento, suas reclamações, suas críticas e também seus elogios”, afirma Luiz Carlos.
As informações recebidas através deste canal são utilizadas pelo comando da guarda e também pela corregedoria, no caso de comentários referentes à abordagem dos guardas municipais, como explica a corregedora da GCM, Renata Ferrari: “a gente tem a oportunidade de, com esses fatos que serão noticiados para nós, melhorar o nosso atendimento, corrigir o que for necessário para deixar a guarda civil municipal cada vez melhor”.
Além deste contato para a ouvidoria, a GCM Rio Verde também possui um número para casos de emergência que funciona em plantão, 24h: 153.
Neste contato tridígito, 153, a população pode solicitar patrulhamento, denunciar atitudes suspeitas e até mesmo informar ocorrências, sendo redirecionados para a força policial competente em cada caso.
Fonte: Prefeitura de Rio Verde
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Post: Lucieni Soares
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