EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA CIDADE DE BONFINÓPOLIS, QUANDO RECEBEU UMA LIGAÇÃO VIA FUNCIONAL ONDE A SOLICITANTE (CONSELHEIRA TUTELAR) INFORMOU QUE UMA CRIANÇA DE 13 ANOS ESTARIA SENDO VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL
CHEGANDO AO LOCAL, A EQUIPE POLICIAL FOI RECEBIDA PELA MÃE DA MENINA E PELO CONSELHO TUTELAR, A MÃE RELATOU QUE DESCONFIAVA QUE SUA FILHA ESTARIA SENDO ABUSADA SEXUALMENTE PELO PRÓPRIO PAI.
ESSA CRIANÇA VEM SENDO ACOMPANHADA A VÁRIOS MESES PELO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO, E AS SERVIDORAS NOTARAM UMA MUDANÇA BRUSCA DE COMPORTAMENTO POR PARTE DA VÍTIMA.
NA DATA DE HOJE AS CONSELHEIRAS CONVERSARAM COM A VÍTIMA QUE ESTAVA ACOMPANHADA DA MÃE E A CRIANÇA CONFIRMOU OS ABUSOS E DISSE AINDA QUE ESTAVA TRANSTORNADA E COM PENSAMENTOS DE SUICÍDIO.
DIANTE DOS FATOS A VÍTIMA, A MÃE E O SUSPEITO FORAM CONDUZIDOS PARA O IML DE APARECIDA DE GOIÂNIA PARA CONFECÇÃO DE RELATÓRIO MÉDICO E POSTERIORMENTE PARA A DELEGACIA DE SENADOR CANEDO, ONDE O SUSPEITO FICOU A DISPOSIÇÃO DO DELEGADO. FONTE: 2° CRPM/27° BPM/ DPM DE BONFINÓPOLIS
__________
Publicidade |
Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Comentários