Na manhã desta quarta-feira, 05/02, a Polícia Militar, GPT de Santa Helena de Goiás, foi Acionada em uma ocorrência de furto em residência. A Polícia em busca dos ladrões realizou diligências pela cidade, e localizaram uma boca de fumo
Na casa usada por traficantes de drogas e frequentada por usuários se encontrava uma mulher e um bebê de 5 meses.
"Um ambiente desagradável e insuportável", disse o comandante da operação com muita mágoa e tristeza ao ver uma criança de 5 meses em um local não adequado.
Já de imediato o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê encaminhado para a UPA de Santa Helena.
Na unidade de pronto atendimento as equipes médicas receberam a criança para avaliação, após exames veio a surpresa, a criança de 5 meses do sexo masculino tinha suas partes íntimas fora do normal.
O comandante da operação se surpreendeu com o relato da médica. Pela avaliação a profissional informou a suspeita de que a criança foi abusada sexualmente.
A comprovação de tudo só após perícia do instituto médico legal.
Após o fato mãe e padrasto foram detidos. Ao verificar antecedentes criminais, contra a mãe constava um mandato de prisão em aberto, e o padrasto é foragido do regime semiaberto da Cidade de Jataí, o casal é usuário de drogas.
O suspeito do estupro é o padrasto do bebê, o caso segue com a Polícia Civil de Santa Helena de Goiás.
Após toda ocorrência e envolvimento das equipes, com todas as informações colhidas, foi localizada a autora do furto a residência que ainda estava com as jóias roubadas, avaliadas em 6 mil reais. Informações: Santa Helena agora / GPT de Santa Helena / Lenil de Oliveira
__________
Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Comentários