Na tarde de ontem, dia 23/07/2020, policiais do Grupo de Investigação de Homicídios da 3ª DRP-Anápolis, deram cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido contra R.M.D. de 20 anos, apontado como autor dos disparos que ceifaram a vida de Jefferson Cardoso de Sousa, fato ocorrido em 11/01/2018, no Bairro de Lourdes, Anápolis-GO
Conforme apurado durante a investigação, autor e vítima teriam discutido em uma distribuidora de bebidas. Na oportunidade o autor teria dito a vítima que não era homem de brigar de faca, tendo o homicídio sido praticado dias após esta afirmação.
Após ser capturado o investigado foi interrogado e negou ter participação no delito. Após as formalidades de praxe o custodiado foi conduzido ao presídio local ficando a disposição do Poder Judiciário.
O delegado Vander Coelho, titular do GIH-Anápolis, parabeniza os policiais da especializada e destaca que o alto índice de resolução nos crimes de homicídio e de cumprimento de mandados de prisão vem contribuindo para a redução dos crimes no município.
Conforme os dados da divisão de homicídios, até o momento, Anápolis registra uma redução de 45% em relação a essa modalidade criminosa se comparado ao mesmo período do ano passado. Via Polícia Civil
__________
Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam
Comentários