Agentes prisionais estavam levando um preso para atendimento médico quando foram surpreendidos por um homem que os ameaçou e resistiu a prisão
Dois agentes que estavam fazendo a escolta de um preso até o Hospital Evangélico, em Rio Verde, para atendimento médico, quando no estacionamento da unidade hospitalar foram surpreendidos por um homem, que ao vê-los, atravessou a rua e começou a proferir palavrões e ameaças, “seus merdinhas, vocês vão morrer, vocês são ladrões do estado, do governo”.
Diante desta situação os agentes prisionais pediram ao homem que ele parasse, mas o autor continuou com as ofensas, não restando outra alternativa aos agentes senão dar ordem de prisão.
O autor das ofensas resistiu a ordem de prisão, não permitindo ser algemado, sendo necessário o uso moderado da força. O homem continuou resistindo e se debatendo, por fim acabou caindo no chão e lesionando a testa, os agentes também machucaram as mãos.
Os agentes informaram que o autor estava visivelmente embriagado e causando transtornos em uma Clínica em frente ao Hospital.
Contido, o homem foi conduzido pelos policiais penais ao 8° DRP, onde os agentes prisionais representaram criminalmente contra o indivíduo que foi preso em flagrante.
Via Notícias do povo / Texto: Fausto Costa
__________
Comentários