Um casal de Anápolis foi morto, nesta segunda-feira, 15, dentro de um carro no Riacho Fundo, Distrito Federal
Depois de ouvirem vários disparos, vizinhos chamaram a Polícia Militar. A área foi isolada para a perícia da Polícia civil.
Para a polícia, testemunhas disseram que os dois foram mortos por disparos que partiram de um outro carro que parou ao lado do veículo onde as vítimas estavam.
A mulher que estava no banco do carona, foi identificada como Talita Souza Mendonça, de 23 anos, e o motorista como Thiago Duarte Neto, de 24 anos.
O carro em que eles estavam está no nome de uma outra pessoa de Anápolis.
Segundo o delegado responsável pelo caso, foram efetuados contra o casal por volta de 30 tiros.
Segundo o delegado responsável pelo caso, foram efetuados contra o casal por volta de 30 tiros.
O casal teria se mudado há pouco tempo para a região. A suspeita é que a motivação do crime seja o tráfico de drogas e que eles teriam sofrido uma emboscada.
Inicialmente, os policiais pensaram que o cachorro que estava no colo de Talita também havia morrido. No entanto, enquanto a soldado Alessandra fotografava a cena do crime, percebeu que o bichinho ainda respirava.
“Quando cheguei perto da vítima, eu vi que o cachorro estava respirando. Chamei um colega para ajudar e a viatura que estava de apoio levou o animal para a clínica veterinária, onde ele está em tratamento. Ele vai ser operado, pois foi atingido no maxilar. Organizamos inclusive uma vaquinha para pagar o atendimento”.
A vaquinha foi tão bem sucedida que já ultrapassou o valor para custear todo o tratamento do animal.
Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região
Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição
Comentários