Policiais militares foram acionados na noite desta quinta-feira, 27, para acompanhar um acidente causado por embriaguez ao volante no setor Santa Clara, nas proximidades da BR-153, em Anápolis
A Mãe do garoto atropelado, uma mulher de 31 anos, acionou a polícia. Por telefone explicou que o filho dela, um adolescente de 15 anos, havia sido atropelado enquanto andava de bicicleta.
Quando os agentes chegaram no local, o autor do atropelamento tentou fugir em alta velocidade e foi abordado em um bairro vizinho. Ele apresentava todos os sinais de que estava bêbado e ainda resistiu à prisão.
Todos retornaram para a cena do atropelamento, o jovem sofreu escoriações nos joelhos, braços e cotovelos.
O condutor do carro, de 19 anos, foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para um teste de bafômetro. Ele tinha 0,96 mg/l de álcool no organismo, quase três vezes acima da tolerância criminal.
Como não estava devidamente habilitado, tinha documentos atrasados e não podia dirigir pela embriaguez, o carro foi recolhido para o Pátio e o condutor encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal culposa e por conduzir veículo após consumir bebida alcoólica. Fonte: Rota Policial
__________
Comentários