Segundo sua esposa, ela saiu para ir ao culto em sua igreja, quando retornou encontrou sua casa aberta e o esposo no chão aparentemente já sem vida, ele estava sujo de sangue e com perfurações pelo corpo, além de estar com indícios de ter entrado em luta corporal com alguém.
A equipe policial que atendeu a ocorrência confirmou que ao chegar no local a vítima já estava sem os sinais vitais, a cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Técnico Científica e do IML.
A esposa informou que Jair vinha sofrendo ameaças.
Câmeras de monitoramento próximas registraram a presença de um indivíduo em uma motocicleta estacionado na porta da vítima, familiares de Jair reconheceram o homem, ele seria um amigo da vítima.
Identificado, a Polícia localizou o suspeito, de 36 anos, que apresenta escoriações na cabeça, perna e hematomas na mão, indicando pelas circunstâncias que ele poderia ser a pessoa que teria entrado em luta corporal com a vítima.
O suspeito foi apresentado as autoridades da 8ª DRP que investigará o caso.
Jair Antonio estava no regime semiaberto cumprindo pena por ser o mandante de um crime ocorrido em 2013.
Relembre o caso
Haroldo da Silva Carvalho |
Em 2013 o Pastor Haroldo da Silva Carvalho, 56 anos, foi assassinado a tiros em frente à Igreja Luz Para os Povos, localizada no bairro Gameleira.
A notícia da morte do pastor se espalhou rapidamente pela cidade, centenas de fiéis lamentaram a perca.
A morte do pastor Haroldo fora encomendada por Jair Antonio, ao preço de R$ 4 mil, valor pago dois dias depois do crime aos autores. A motivação para o crime foi uma discussão por causa da venda de imóveis.
Jair tinha alguns imóveis à venda e o pastor, que fazia trabalhos de corretagem, realizou a comercialização dos mesmos por valores abaixo do que Jair queria, o que gerou o desentendimento entre eles.
Texto: Fausto Costa / Via informações Notícias_do_povo
Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Comentários