Filha fez ameaças na frente dos policiais, caso foi registrado na Central de Flagrantes
Policiais militares se deslocaram até o Residencial São Cristóvão, região Leste de Anápolis, neste domingo, 20, para atender pedido desesperado de uma mãe.
Uma mulher, de 41 anos, contou que a filha, de 23 anos, chegou na residência muito alterada e começou repentinamente a agredi-la e fazer ameaças de morte.
Aos policiais, a vítima contou que a filha é usuária de drogas. A moça estava fora de si, além de tapas e socos, teria arremessado um prato de vidro contra a mãe, ferindo seu pé.
As agressões só teriam cessado porque a filha mais nova da mulher, de 18 anos, segurou a irmã enquanto a mãe se afastou para acionar a viatura.
Muito alterada, a jovem teria continuado com a intimidação até mesmo depois que os policiais chegaram na residência. Na frente da equipe, afirmou mais uma vez que acabaria com a vida da mãe.
Todas as três envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para prestar mais esclarecimentos e a agressora foi autuada por lesão corporal dolosa e ameaça. Informações Rota Policial
Comentários