A Prefeitura de Goiânia, através da SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) comandada pelo Secretário Fabiano Bissoto, está promovendo acerto de cálculos de contas devidos aos funcionários e ex-funcionários da prefeitura, bem como o acerto indenizatório aos servidores Auxiliares de Atividades Educativas que foram empossados em 2017
A gestão do Prefeito Rogério Cruz parece estar se dissociando por completo da antiga forma de governar realizada nos últimos anos em que o funcionalismo público era visto como pernicioso para a administração da cidade, e portando desejando estar mais próximo desse público que pode ser um grande carro chefe a fim de sua permanência para o próximo pleito.
Muitos servidores estão há anos travando lutas constantes para receber o que lhes pertence por lei e, no entanto a burocracia da Prefeitura da capital emperra nos processos e nos amontoados de papéis que se formam sobre as mesas das salas de todas as secretarias, tornando a máquina do município lenta, onerosa, robusta, negligente e ineficiente.
Dentre os profissionais do setor público do município de Goiânia sofrendo com a burocracia tacanha, estão os Auxiliares de Atividades Educativas (AEE) que travaram lutas para fazer valer o edital do concurso público nº 001/2016, no qual consta que o cargo tem incentivo adicional de 30%, todavia só passaram a receber no ano de 2018, portanto ficou para trás todo o tempo trabalhado sem este benefício.
Contudo a partir de então tanto os AEE quanto os demais servidores ativos ou não da administração pública de Goiânia deverão ter suas verbas indenizatórias calculadas e pagas. Com este intuito a equipe do gabinete da SEMAD chefiada pelo Srº Vitor Hugo dos Santos Pereira está atendendo pessoalmente e escutando seus problemas com o compromisso em honrar as referidas pendências.
Através de uma agenda humanizada, Vitor Hugo recebeu na manhã de 07 de julho de 2021 no gabinete da secretaria assumindo compromisso para sanar o acúmulo dos débitos, os servidores de Goiânia, em que pretende zerar a pasta, porém disse que talvez sejam necessários oito anos para que a Secretaria de Administração consiga quitar com todos. Também neste momento o Chefe de Gabinete pontuou as falhas de falta de tecnologia para o setor, a qual é sem dúvida um dos motivos de inoperância, mas que estão atentos para este fator.
Entretanto aos percalços existentes, a referida Secretaria através do Chefe de Gabinete demonstra melhorar a relação entre os servidores e o alto escalão do serviço público de Goiânia. Desta feita os servidores do município que tenham verba indenizatória a receber acerto devem procurar a SEMAD no Paço Municipal, bloco “C”, térreo e apresentar o número de protocolo do processo aberto no órgão ao qual está vinculado.
Telefones da SEMAD: (62) 3524-6318 / 3524-2320 / 3524-2321
#UseMáscara #DistanciamentoSocial #UseAlcoolEmGel #TomeVacina
#UseMáscara #DistanciamentoSocial #UseAlcoolEmGel #TomeVacina
Mais de Antonio Oliveira AQUI
Conteúdo e Notícias
Comentários