Usuário pode enviar qualquer solicitação, reclamação, elogios, entre outros
Objetivo dessa Ouvidoria exclusiva a saúde é ouvir a população e assim garantir a melhoria do serviço prestado
A prefeitura de Porto Nacional lançou no dia 16 de junho a ouvidoria da saúde. O novo canal é um instrumento de transparência da gestão, que visa garantir o atendimento das demandas da pasta com mais eficácia.
Conforme a secretária municipal de saúde, Lorena Martins, “o objetivo da Ouvidoria é aproximar o usuário dos serviços da rede de saúde municipal por meio da gestão participativa, podendo realizar sugestões, denúncias e reclamações, para que assim possamos aperfeiçoar cada vez mais os processos de trabalho e ofertar aos nossos munícipes saúde de qualidade, humanizada e de excelência. Inovar é uma busca diária para ampliar e aprimorar a saúde de Porto Nacional e do Distrito de Luzimangues”, enfatizou.
A medida garante à população o direito de se manifestar sobre o acesso aos serviços da secretaria de saúde, as manifestações serão divididas em reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações de informação.
Ouvidoria da saúde: 63 99102-3669.
Por Nadya Mayara / Secom
Por Nadya Mayara / Secom
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