Homem que espancou violentamente companheira em Senador Canedo é preso em Palmeiras de Goiás


Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo, no dia 03 de dezembro, recebeu informação de que uma vítima de tentativa de feminicídio havia sido atendida na UPA da cidade com quadro grave de traumatismo craniano

A vítima, uma mulher, de 26 anos, depois de ser atendida na UPA foi transferida para realizar procedimento cirúrgico em unidade hospitalar.

No dia dos fatos, o companheiro da mulher, um homem, de 38 anos, havia impedido familiares de entrar em sua residência, alegando que a companheira estava dormindo e passando mal após ingerir grande quantidade de bebidas alcoólicas. O investigado afirmou para os familiares de sua esposa que ela havia sofrido uma queda no banheiro.

Após muita insistência, finalmente o homem permitiu que a avó da mulher entrasse na casa. Na oportunidade, o investigado chegou a falar para familiares da esposa que não queria levá-la ao hospital porque ele seria preso.

A mulher foi encontrada desfalecida no banheiro e havia manchas de sangue pelo quarto. Ela foi levada pelos familiares para atendimento na UPA e o investigado fugiu.


Durante o atendimento médico, foi constatado que a vítima apresentava afundamento de crânio de aproximadamente 10 cm de diâmetro, em razão de possível espancamento associado a pauladas e trauma contuso. A vítima precisou ser intubada e seu estado foi considerado grave.

Diante das informações, Policiais civis da Deam de Senador Canedo procederam às diligências investigativas pertinentes ao caso, ouvindo familiares e testemunhas, além de solicitar laudos do IML e exame do local de crime. Com os elementos obtidos, a PCGO imediatamente representou pela prisão preventiva do investigado. Após o deferimento da medida, o agressor foi preso nesta quarta-feira, 07/12, por policiais militares na cidade de Palmeiras de Goiás.

O investigado encontra-se à disposição da Justiça. A vítima permanece internada em estado grave.

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários