Segundo a Polícia Militar, furtos aconteceram em shoppings de Anápolis, Goiânia e Aparecida. Mercadoria recuperada foi avaliada em cerca de R$ 100 mil
Seis peruanos, entre eles uma grávida de seis meses, foram presos por uma série de furtos em shoppings de Goiás. Segundo a Polícia Militar, eles furtaram mais de duas mil peças de roupas íntimas, calcinhas e cuecas, e brinquedos. Os crimes aconteceram em shoppings de Anápolis, Goiânia e Aparecida de Goiânia.
A mercadoria recuperada foi avaliada em cerca de R$ 100 mil.
O grupo, formado por três homens e três mulheres, foi detido em um motel neste domingo, 12, em Aparecida de Goiânia. Eles estavam hospedados no motel desde o dia 7 de fevereiro e usavam o espaço para guardar os produtos furtados.
A polícia chegou até eles após funcionários do motel acharem a movimentação estranha e denunciarem. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram diversos objetos roubados.
Além das peças de roupas íntimas e brinquedos, os policiais apreenderam mochilas e um carro.
Furtos
A polícia informou que os peruanos usavam mochilas com fundo falso e sacolas envolvidas em papel alumínio como forma de bloquear os alarmes durante os furtos.
O grupo colocava os produtos na mochila e, como não havia disparo sonoro, saíam das lojas sem levantar suspeitas.
Os peruanos disseram à polícia que vieram para Goiás furtar os produtos e pretendiam vendê-los no Brás, comércio popular localizado em São Paulo.
Ao checar a ficha dos suspeitos, a PM encontrou passagens dos peruanos em outros países pelo mesmo tipo de crime. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
__________
Comentários