Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, um deles tentou se passar pelo irmão
Os traficantes foram detidos por volta das 13h, deste domingo, 9, no estacionamento de um supermercado na BR-020, em Sobradinho.
Os policiais do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) trafegavam pela rodovia quando se depararam com um veículo em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista entrou de uma vez no estacionamento do supermercado. A manobra brusca quase causou um acidente.
Abordado, o condutor, de 33 anos, apresentou a carteira de habilitação do irmão como se fosse a dele. O objetivo era evitar que os policiais descobrissem um mandado de prisão aberto em nome dele. Os militares desconfiaram da situação devido a foto do documento não parecer com ele. Ao consultar o sistema da polícia, a fraude foi descoberta.
Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Brasília e Entorno sul DF
Quando ele abriu a porta, os militares viram um revólver calibre 38 sobre a mesa na sala. Os policiais entraram na residência e encontraram um tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 4,5 mil em espécie. O dinheiro estava em cima da geladeira.
Os dois homens foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia.
----
Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição
Inscreva-se
Twitter
Seguir @portal_brasilia
Curta a Página
Comentários