1ª edição do “Celebrai” reúne 7 mil fiéis na Praça Criativa central de Senador Canedo


Sucesso do evento foi resultado da parceria entre Prefeitura de Senador Canedo, Arquidiocese de Goiânia e lideranças católicas do município


A Prefeitura de Senador Canedo realizou neste sábado, 06, a primeira edição do “Celebrai", evento católico que teve como tema "Maria mãe de todos”.

O evento católico que teve como objetivo promover um momento de fé e confraternização entre os moradores reuniu mais de sete mil fiéis na Praça Criativa Central da cidade.

O evento contou com o apoio da Arquidiocese de Goiânia e recebeu o arcebispo Dom João Justino que iniciou dando a benção aos presentes. Além dele, lideranças religiosas e autoridades locais marcaram presença e ressaltaram a importância da união e da solidariedade neste momento tão desafiador pós-pandemia.

O prefeito Fernando Pellozo destacou a relevância do evento para a cidade: "É muito gratificante poder contar com o apoio da comunidade católica na realização desse lindo evento que promove a união, a fé e o amor ao próximo. Através desta iniciativa, reunimos as pessoas em torno de um objetivo comum, fortalecendo os laços entre prefeitura e população".

A principal atração do evento ficou por conta do cantor católico e líder da Missão Marca da Vitória, Tony Allysson, que proporcionou momentos de adoração, deixando os fiéis emocionados.

A Guarda Municipal de Senador Canedo (GCM) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) garantiram a segurança dos moradores e convidados durante o evento.

O sucesso do "Celebrai" foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Senador Canedo, 
Arquidiocese de Goiânia, paróquias e lideranças católicas do município, enfatizando a importância da união entre as diferentes esferas da sociedade em favor do bem-estar da população.

Informações por Tayná Luli / Foto: Xande Manso / Secretaria de Comunicação e Eventos

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários