Adolescente e um amigo dele foram detidos pelo crime. Padrasto possuía antecedentes criminais, inclusive, por violência doméstica
Adolescente, de 16 anos, foi apreendido por matar o padrasto, Diego Roniere Vieira dos Santos, de 34 anos. Ele teria cometido o crime para defender a mãe de agressões. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), um amigo, de 18 anos, do adolescente também foi detido por ter ajudado o jovem a matar o padrasto.
A ocorrência aconteceu na Nova Vila Jaiara, na quinta-feira, 18. A mãe do adolescente relatou a PM que estava na cozinha quando o filho e um amigo dele chegaram em casa, conversando normalmente. Em um certo momento, ela ouviu um disparo e viu os jovens saindo correndo, momento em que encontrou o marido baleado. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher contou que era casada com Diego Roniere, e que era vítima de violência doméstica por parte do marido. Ela também relatou aos policiais que seu filho já havia dito que se o padrasto continuasse com as agressões, ele o mataria.
A PM confirmou que Diego possuía antecedentes criminais, inclusive, por violência doméstica.
Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento pela região e prenderam os dois jovens, a arma de fogo usada no homicídio e a moto utilizada na fuga.
Fonte: Rota Policial
Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________
Comentários