Corpo do Subtenente José Júnior dos Bombeiros de Ceres é encontrado no Araguaia


Foi encontrado na tarde deste domingo, 23/07, o corpo do Bombeiro Militar José Júnior Pereira (Subtenente J. Júnior), que trabalhava na 18ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Ceres

O militar estava de férias no Rio Araguaia, no município de Cocalinho, Mato Grosso, quando entrou no rio e submergiu. O fato aconteceu na sexta-feira, 21/07.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBMGO), com auxílio de drones, realizavam buscas, quando na tarde deste domingo, 23/07, o corpo do Subtenente foi encontrado boiando no rio, bem próximo de onde havia sumido.

Nascido em Crixás, José Júnior tinha 51 anos de idade e servia o Corpo de Bombeiros de Goiás desde 1993.


Nota do CBMGO:


É com profundo pesar que informamos que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou o corpo do SubTenente José Júnior Pereira, de 51 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, dia 21, após afogar-se ao tentar realizar a travessia do Rio Araguaia a nado, em Cocalinho-MT, no sentido Mato Grosso a Goiás. O trágico incidente abalou a corporação e toda a comunidade de bombeiros.

O corpo do SubTenente José Júnior Pereira foi encontrado às 17h57min, horário de Brasília. Essa notícia é extremamente dolorosa para todos nós do Corpo de Bombeiros, pois perdemos um valioso irmão de farda, dedicado e exemplar em suas ações.

Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do SubTenente J. Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil.

J. Júnior será sempre lembrado por sua dedicação e coragem no cumprimento do dever. Sua contribuição para o Corpo de Bombeiros e para a comunidade será eternamente reconhecida e valorizada.

Toda a corporação está enlutada pela perda desse valioso membro da nossa família de bombeiros.

Agradecemos a compreensão e sensibilidade da imprensa ao noticiar esse triste acontecimento.
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários