Oportunidade para as famílias que residem nas quadras 26, 27 e 28 do Nova Morada II tenham as escrituras dos seus imóveis. Maior programa de regularização fundiária da história de Senador Canedo chega em mais um bairro
A Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com o Governo de Goiás, realiza mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária. O cadastro das famílias será realizado até sábado, dia 19, no Nova Morada II.
A iniciativa oferece a oportunidade para que as famílias que residem nas quadras 27, 28 e 29 do bairro tenham seus imóveis devidamente regularizados.
O processo, que estava sendo esperado há anos pelos moradores, finalmente está se concretizando com o diferencial de que o cadastro está sendo realizado diretamente nas residências. Esse enfoque facilita a participação das famílias e contribui para um processo mais ágil e eficiente.
O Prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, enfatiza a importância da regularização fundiária para o desenvolvimento harmonioso da cidade: "Estamos realizando sonhos! Criamos o maior programa de regularização fundiária da história de nossa cidade para entregar de forma gratuita escrituras para a nossa gente. A regularização fundiária é um passo fundamental nessa direção, e estamos trabalhando em conjunto com o Estado de Goiás para fazer com que esse processo seja acessível e eficaz", diz Pellozo.
O morador deve apresentar para a regularização do seu imóvel, CPF, RG e Certidão de Nascimento de todos que moram na residência, além da Certidão de Casamento (se for o caso), comprovante de IPTU, conta de água ou energia atualizada, documentos do imóvel, contracheque assinado (para comprovação de renda) ou extrato INSS (para aposentados).
A equipe designada está na região realizando os cadastros, esclarecendo dúvidas e orientando os cidadãos em cada etapa do procedimento. Para mais informações o morador pode entrar em contato por meio do número (62) 9 9108-2563.
Informações por Tayná Luli / Fotos: Xande Manso / Secretaria de Comunicação
Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________
Comentários