População pode opinar sobre serviços prestados pelo servidor público de Anápolis; confira


Controladoria-Geral do município elaborou uma enquete online para aprimorar a qualidade dos serviços governamentais

A Controladoria-Geral do Município, por meio do programa de Compliance Público Municipal 2023 (PCM), elaborou uma enquete para saber a opinião da população sobre o serviço prestado pelos servidores públicos do município. As questões poderão ser respondidas de forma online AQUI, proporcionando facilidade de acesso e participação de todos os interessados, até o dia 17 de outubro.

É com grande entusiasmo que convocamos todos os membros da nossa comunidade a participarem de uma enquete importante e relevante sobre as condutas esperadas e não esperadas dos servidores públicos municipais. Como parte fundamental do nosso compromisso com a transparência e a excelência no serviço público, buscamos ouvir a voz de todos os cidadãos para aprimorar a qualidade e a integridade dos nossos serviços governamentais”, esclarece a controladora-geral do Município de Anápolis, Alaine Alves Valim.

Segundo a Controladoria-Geral do Município, a opinião de cada cidadão irá contribuir para o desenvolvimento de diretrizes claras e éticas que nortearão o comportamento dos servidores públicos, promovendo a integridade, a eficiência e a responsabilidade em todas as esferas da administração pública. 

Coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), com apoio da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o PCM, lançado no mês de abril, oferece aos municípios participantes todo o suporte na capacitação dos servidores e implantação das normas legais para a melhoria das boas práticas em gestão administrativa.
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