Atriz Elizangela morre aos 68 anos


Atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, mais conhecida apenas como Elizângela, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira, 3, em Guapimirim, no estado do Rio, após parada cardiorrespiratória


Elizângela fez sucesso em novelas como Pecado Capital (1975), Jogo da Vida (1981), Roque Santeiro (1985), Ti Ti Ti (1985)Pedra sobre Pedra (1992), O Clone (2002), Senhora do Destino (2004), mais recentemente A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

A atriz iniciou sua carreira aos 7 anos de idade na TV Excelsior, 3 anos depois passou a apresentar o programa de auditório Essa Gente Inocente, que abria espaço para crianças apresentarem seus talentos. Ainda na década de 60 foi contratada pela Rede Globo.

Segundo a Prefeitura de Guapimirim, cidade onde a atriz morava, Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória) depois de ser pronto atendida pelo SAMU. Houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade hospitalar, mas sem êxito.

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse a administração municipal.

Foto: Raphael Dias
----


Seguir no Instagram 

Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter   

Curta a Página

Postar um comentário

Comentários