Consulta pública para definir critérios de instalação de novas indústrias em Anápolis e Aparecida segue aberta até 24 de novembro


Sugestões para definição dos critérios para instalação de indústrias nas novas áreas da Codego em Anápolis e em Aparecida podem ser enviadas por e-mail


O prazo de envio das sugestões para a consulta pública, que integra a definição dos critérios técnicos para instalação de indústrias nas novas áreas da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), encerra na sexta-feira, dia 24 de novembro.

A consulta tem como objetivo dar transparência, ampla publicidade e isonomia de oportunidade aos interessados em pleitear uma área nos novos distritos. A meta é estabelecer critérios claros e objetivos para escolher empresas em condição de fazer os investimentos necessários, gerar emprego e desenvolvimento para Goiás.

A sociedade e o setor produtivo podem contribuir com esse processo enviando ideias para o e-mail: protocolo@codego.com.br, do Departamento de Protocolo da Companhia. Ao enviar o e-mail, deve ser colocado no campo “Assunto” a frase: “Sugestões para editais do DaiaPlam e Dianot”.

As novas áreas disponíveis são provenientes da expansão do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), com 1,7 milhão de metros quadrados (m²), e do recém-lançado Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), em Aparecida de Goiânia, que tem área total de 2 milhões de m² e capacidade para abrigar cerca de 200 empresas.

Confira detalhes da consulta pública clicando aqui.

Próximos passos

Com a conclusão desse prazo de recolhimento de contribuições e análise das propostas, os editais com os critérios definidos para cada distrito serão divulgados e, na sequência, um chamamento público será realizado para que as empresas interessadas em investir em uma destas cidades possam pleitear as novas áreas para instalação.

DaiaPlam

O terreno de 1,7 milhão de m² da Plataforma Logística Multimodal, repassado pelo Governo de Goiás à Codego, foi integrado ao complexo Daia e já conta com infraestrutura adequada para instalar novas indústrias, como pavimentação, drenagem, sistema de abastecimento de água e sistema de esgotamento sanitário.

Dianot

O novo distrito, que tem área de 2 milhões de metros quadrados, deve gerar aproximadamente 30 mil empregos diretos e indiretos com investimento do Governo de Goiás superior a R$ 100 milhões.
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Anápolis


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI 
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter   

Curta a Página

Postar um comentário

Comentários