Polícia Civil de Montividiu tomou conhecimento sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na zona rural da cidade. Após investigações, o Delegado representou pela prisão do investigado, bem como pela busca e apreensão em sua residência, o que levou a polícia até Rio Verde
Na quinta-feira, 28/03, durante o cumprimento dos mandatos na casa do indivíduo, o autor ao perceber a polícia rapidamente fugiu e tentou se esconder na casa do irmão, localizada no Parque dos Buritis, na cidade de Rio Verde.
Os policiais solicitaram apoio do grupo de Pronto-Emprego da Polícia Civil e adentrarem na residência, localizando o investigado e o irmão dele.
Na residência do irmão, foram localizadas 11 armas de fogo, uma carabina; duas espingardas; seis pistolas e dois revólveres, obtendo êxito em localizar uma das armas de fogo utilizada na tentativa de homicídio em Montividiu que originou a investigação. Em continuidade, voltando a residência do investigado foram localizadas mais duas armas, um fuzil e uma espingarda de pressão.
Diante da situação ilegal em que se encontravam as armas de fogo, todas foram apreendidas, os dois irmãos receberam voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, bem como foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do investigado pela tentativa de homicídio.
Os autuados foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, ficando a disposição da justiça goiana.
Fonte: Polícia Civil
-----
Conteúdo e Notícias de Rio Verde e Sudoeste
Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição
Inscreva-se
Twitter
Seguir @oCentroeste
Curta a Página
Comentários