Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), na última quinta-feira, 11, prendeu em flagrante delito Frank Vinicius da Silva Araújo pelo homicídio de Rodrigo Sena Lopes, ocorrido na quarta-feira, 10/04/24, por volta das 20h40, no Setor Morada do Sol, Região Noroeste de Goiânia
Após intensa investigação, que se iniciou no local do crime, praticado mediante vários golpes de faca, os policiais civis da DIH identificaram Frank Vinicius como autor do crime e o localizaram em uma chácara na cidade de Anápolis, em menos de 24h após o homicídio.
Por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento e entrevista com populares, apurou-se que vítima e autor eram usuários de drogas e estavam juntos, minutos antes do assassinato, quando houve um desentendimento entre eles por causa das drogas.
O autor, de posse da faca, que já portava na cintura, cometeu o crime em via pública, cuja execução foi parcialmente registrada por uma câmera de monitoramento.
Em poder do preso foram localizadas e apreendidas as roupas que ele trajava no momento do assassinato, contendo várias manchas de sangue. Além de um chinelo branco apreendido na cena do crime reconhecido como sendo de Frank.
As investigações serão finalizadas no prazo legal e encaminhadas ao Judiciário.
A imagem e nome do preso foram divulgados nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa 547/2021-PCGO e despacho fundamentado do delegado de polícia, visando sua identificação e o surgimento de novas testemunhas deste e de outros possíveis crimes.
Fonte: Polícia Civil
Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________
Comentários