Por Antonio Oliveira
Cidade de Goiânia está vivendo de controvérsias no âmbito da gestão de Rogério Cruz, sendo mostrados eventos para a mídia televisiva publicar e o caos em outras áreas
Neste sábado, 13, enquanto havia um evento de suma importância para os cidadãos de uma determinada região da cidade, em que 21 secretarias e órgãos externos à prefeitura faziam atendimentos individualizados possibilitando condições de resoluções aos moradores daquela região, apesar de não ter realizado campanha e nem ofertado o dia D de vacinação nacional no evento e nem em outros bairros da capital. Entretanto em outros setores da cidade a população sofre com o descaso da coleta de lixo, como no setor Goiânia 2, em que moradores procuraram esta redação para fazer a denúncia.
Segundo relatos e imagens das ruas do setor Goiânia II , o lixo está sendo acumulado há mais de uma semana nas lixeiras e calçadas ocasionando infestação de mosquitos, parasitas, ratos, além do chorume e odores.
Moradora do setor, a senhora Marina, nos reportou que neste sábado fazem exatos 09 dias sem coleta e a solução achada por ela a fim de amenizar os odores e bichos indesejáveis é jogar muita água sanitária sobre os lixos acumulados.
"A gente joga água com kiboa pra que os bichos não proliferem na nossa porta, porque tem o chorume, além dos gatos e cachorros que abrem os sacos e fazem mais sujeira. E podendo ocasionar diversas doenças".
Ao transitarmos entre vielas e ruas de diferentes bairros de Goiânia, nos deparamos com estas situações. Parece que o prefeito não se preocupa de verdade com seus cidadãos pagadores de impostos e reféns desta situação, com a podridão da máquina pública se mostrando nas calçadas da cidade.
Confira mais do Colunista Antonio Oliveira AQUI
#Goiânia #Jornalismo #oCentroeste #PrefeituradeGoiania #Sociedade #SaúdeGoiânia
#Goiânia #Jornalismo #oCentroeste #PrefeituradeGoiania #Sociedade #SaúdeGoiânia
Comentários