Aline Pereira disputará Prefeitura de Aparecida pelo PV como vice de Willian Panda


Confirmado no diretório do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Goiânia, neste segundo dia do mês de agosto, as pré-candidaturas das chapas às prefeituras de Aparecida de Goiânia e de Goiânia, tendo mulheres alçando voos ao executivo

Então foi confirmado para compor a disputa pelo executivo de Aparecida de Goiânia a Sra. Aline Pereira, advogada atuante na política aparecidense pelo partido verde (PV) da cidade como vice de Willian Panda do PSB.

Willian Panda é um político jovem, detentor de dois mandatos como Vereador, tendo sido atuante e com aprovação dos aparecidenses. Se coloca como a melhor opção de Aparecida diante dos outros nomes que participarão da disputa por outras frentes partidárias com fortes resistências e baixa aprovação do eleitorado.

Portanto, Panda se coloca como opção viável por ser realmente de Aparecida e por já ter realizações à frente de dois mandatos como vereador e até mesmo antes como comerciante ou feirante que foi na cidade, pagando impostos e acreditando no seu desenvolvimento. Pensa que a cidade não pode ser administrada por herdeiros, mas de forma democrática e com parcerias e aprovação do povo e de políticos importantes como o ex-Deputado Federal e Presidente Estadual do PSB, Elias Vaz; o Deputado Estadual Mauro Rubem; e da própria Deputada Federal Delegada Adriana Accorsi, agora candidata a prefeita por Goiânia.


Willian Panda vê a cidade com muitos problemas sociais como fruto de má gestão e não por falta de orçamento, já que a cidade arrecada em torno de 2 bilhões e trezentos milhões de reais, então tem proposta para aniquilar as desigualdades sociais com programas e políticas públicas voltadas à população aparecidense, como programa de moradia, entre outros.

A redação perguntou ao pré-candidato quem é Willian Panda?

Panda: "Sou um jovem de 40 anos que está no segundo mandato de vereador, fui candidato a deputado estadual na última eleição sendo o terceiro mais votado da cidade com 11.094 votos me tornando 1º suplente ao cargo. Sou um jovem sonhador, mas também com muito trabalho prestado, pois nos dois mandatos de vereador temos muitas realizações em várias áreas, seja na área da saúde, na educação, habitação, nas políticas com as mulheres, com as minorias. Então sei que nós podemos fazer muito mais por esta cidade".

Porque uma mulher para compor a chapa majoritária?

Panda: "É um recado claro, Aparecida precisa deixar o machismo de lado, pois é uma das cidades do Brasil que menos elegem, quiçá não for a que menos elege. Nós tivemos 04 mulheres eleitas na Câmara Municipal em toda a nossa história, nunca tivemos uma vice mulher e eu solicitei a Federação Brasil da Esperança que tomasse uma decisão e foram apresentados nomes dos vários partidos que compõe a federação e o nome da Aline Pereira foi escolhido por ser uma empresaria que está a mais de 30 anos na cidade, ser bacharel em direito e ter toda a capacidade de colaborar muito com a nossa chapa".

Sendo assim, a Srª Aline Pereira, 44 anos, advogada e empresária, que faz parte da executiva do partido verde de Aparecida, aceitou o desafio em compor a chapa que disputará a eleição majoritária com Willian Panda do PSB, por acreditar que a mulher precisa ocupar os espaços de poder, conforme sua fala abaixo:

"É passado a hora de Aparecida ter no espaço de poder uma mulher, pois a gente precisa ocupar os espaços de decisão, afinal somos nós mulheres a maioria do eleitorado aparecidense, com 53% do total de eleitores da cidade. E em toda a história só conseguimos eleger quatro mulheres para a Câmara, então entendendo a importância da participação da mulher neste espaço de decisão, de cuidar das pessoas, neste espaço de cuidar da cidade é que a gente aceitou o desafio".

Fotos: Gessica Milena
-----


Seguir no Instagram 

Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter   

Curta a Página

Postar um comentário

Comentários