Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura as circunstâncias de uma execução registrada, em Anápolis, na madrugada do último sábado, 11. Por volta das 5h30, indivíduos encapuzados invadiram uma residência no Viviam Parque I Etapa e executaram Luis Carlos Lopes Teixeira, de 37 anos, a tiros
O crime é o segundo homicídio registrado na cidade em 2025 e foi presenciado pela esposa da vítima. Segundo ela, os autores estavam com camisas amarradas na cabeça e dispararam várias vezes contra Luis.
Luis Carlos foi encontrado em um colchão no quarto localizado nos fundos da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Equipes da Polícia Militar isolaram o local, e a Polícia Civil, por meio do GIH, iniciou as investigações. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Segundo a PM, câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação das características dos quatro indivíduos que estavam encapuzados.
Comentários