Segundo informações, o rapaz conhecido como “Boiadeiro” estava na companhia de um grupo de amigos, e em dado momento resolveram adentrar as águas do Ribeirão Arareau, que apresentava um volume acima da média e uma forte correnteza
O jovem de 18 anos, segue desaparecido desde a tarde deste último sábado (04) após sumir nas águas do Ribeirão Arareau, nas proximidades do Conj. Lúcia Maggi, em Rondonópolis. Uma equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, retomou as buscas neste domingo (05) com 08 militares, além de receber o auxilio na operação de policiais militares ambientais.
Os colegas que estavam no barranco avistaram quando o jovem começou a se afogar e não conseguiu sair do rio, desaparecendo nas águas do Arareau logo em seguida.
Durante a tarde de sábado (04), foi feita uma varredura na região, sendo suspensa ao cair da noite. No domingo (05), e nesta segunda (06), uma força tarefa foi mobilizada para encontrar o jovem de 18 anos, onde além dos Bombeiros e Policiais Ambientais, conta também com amigos, familiares e pescadores, mas infelizmente até o momento sem sucesso.
Comentários