Pastor atropelado por motorista bêbada em Senador Canedo morreu no hospital


O pastor Jovair Cruz, de 44 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete. Segundo a Guarda Civil Municipal, ele estava na calçada da igreja Assembleia de Deus, no Residencial Ravena, em Senador Canedo, quando uma motorista, que estava bêbada, o atingiu

A Guarda Municipal (GCM) contou que o marido da motorista tentou retirar a caminhonete do local antes da chegada das autoridades.

Jovair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu. Tanto a motorista quanto o marido foram conduzidos à delegacia e passaram por audiência de custódia no domingo. Ambos foram liberados para responder ao processo em liberdade.

A motorista da caminhonete foi ouvida, mas ficou em silêncio. O caso segue sob responsabilidade da delegacia de polícia local.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (11) no Residencial Ravena, na frente da igreja do pastor, pouco antes do culto. Em vídeo a mulher admitiu ter ingerido bebida alcoólica e tenta recitar o "Pai Nosso".

Segundo a GCM, O teste do bafômetro da mulher indicou 0,71 miligrama de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez.

Postar um comentário

Comentários