No Mato Grosso: Morre no hospital mulher ferida em acidente entre carro e Kombi


Mulher indígena, que era passageira do veículo utilitário, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital Coração de Jesus, em Campo Verde, mas não resistiu


Lucivalda Munduruku, de 40 anos, faleceu depois de ser socorrida e não resistir aos ferimentos após acidente envolvendo uma Fiat Strada e a Kombi, na segunda-feira, 6, na MT-344, na área rural de Campo Verde (131 km de Cuiabá).


Outros cinco ocupantes da kombi, homens e mulheres, entre eles o motorista (de 61, 36, 64, 43 e 64 anos), também foram enviados para unidade médica. A Fiat Strada seguia de Campo Verde para Rondonópolis.


A Kombi sinalizou que iria virar à esquerda, quando a picape já estava realizando a ultrapassagem, o que resultou na batida. Com o impacto, o utilitário chegou a tombar às margens da via.


Foi verificado que a Kombi teve danos consideráveis no teto. Já a Strada ficou com a estrutura do para-choque, capô e faróis avariados. O motorista da picape foi encaminhado à delegacia local para esclarecimentos.

Postar um comentário

Comentários