Padrasto preso em flagrante suspeito de matar enteado a pedradas em Anápolis já está solto


De acordo com a Polícia Militar, câmeras indicam que o padrasto estacionou o carro para aguardar o jovem. Ao avistá-lo, o homem o chamou e o acompanhou até que ele entrasse no veículo. O jovem havia saído do trabalho por volta das 22h30 da sexta-feira, 17, e estava a caminho de casa


Um indivíduo foi detido suspeito de assassinar seu enteado a pedradas em Anápolis. O cadáver de Ysaac Ferreira Gonçalves, de 22 anos, foi encontrado às margens da rodovia GO-222.


Ysaac

A PM informou que o indivíduo possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo na Bahia. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado por homicídio qualificado.


Ainda segundo a polícia, ao ser preso, o homem negou envolvimento no crime e afirmou que não esteve com o enteado no momento de seu desaparecimento, contradizendo imagens de câmeras de segurança.


O corpo do jovem foi descoberto na manhã do último sábado (18), em seguida, equipes da Polícia Militar analisaram imagens de câmeras de segurança locais, que registraram um veículo preto abordando a vítima, que entrou no automóvel logo após desembarcar de um ônibus na Avenida Pedro Ludovico.


O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Vander Coelho, afirmou que a vítima foi agredida sem possibilidade de defesa.


Relatos indicam que o relacionamento entre o padrasto e Ysaac era conturbado. A mãe do jovem mencionou que o companheiro demonstrava implicância com o enteado e levantou suspeitas sobre uma possível premeditação no crime.


Embora o homem tenha sido preso em flagrante, ele foi liberado após audiência de custódia realizada no domingo (19), o que gerou revolta entre familiares e amigos da vítima.


A Polícia Civil segue com a investigação.

Postar um comentário

Comentários