Os crimes, eram praticados há cerca de 10 anos. Além do abuso sexual, o investigado também é suspeito de registrar e armazenar a pratica.
O homem, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar seis crianças da própria família, em Anápolis.
A prisão ocorreu nesta última segunda-feira (03), após um mês de investigações. A Polícia Civil tomou conhecimento da prática criminosa a partir da denúncia de uma jovem, que afirmou ter sido vítima de abuso sexual, quando criança.
As crianças relataram os abusos, que foram também confirmados através de exame pericial. Já adulta, ela percebeu que o parente estava fazendo outras vítimas na família, e avisou aos genitores das crianças.
Os aparelhos apreendidos estão passando por perícia para confirmar o arquivamento do conteúdo pornografico das vítimas, como imagens delas tomando banho, por exemplo. A perícia também vai confirmar se ele compartilhava ou armazenava o material para a própria lascívia”.
Ele chegou a abusar das vítimas mesmo na presença de familiares, enquanto as crianças brincavam na piscina.
O homem se aproveitava de momentos a sós para cometer os abusos, se oferecendo para buscar as crianças na escola, enquanto os pais trabalhavam.
Diante dos elementos reunidos no inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi recolhido à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Comentários