Em Rio Verde de MT PM prende homem em flagrante por receptação

 


A ação ocorreu após a corporação receber informações sobre o uso de uma moto em atividades ligadas ao tráfico de drogas. A Polícia Militar prendeu na noite de sábado um homem de 26 anos em flagrante por receptação e recuperou uma motocicleta furtada em Rio Verde de Mato Grosso.


Os policiais localizaram o veículo na região central do município. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, mas foi rapidamente cercado e detido pelas guarnições de serviço. Durante a abordagem e consulta ao Sistema Integrado de Gestão Operacional e Autua, foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto/roubo.


No entanto, ele não soube informar de quem teria recebido a motocicleta, entrando em contradição durante o depoimento. O homem alegou que pegou a moto apenas para comprar um lanche e disse não saber da restrição do veículo. 


Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Postar um comentário

Comentários