Foragido da Justiça de Jataí é preso em Rio Verde


Mandado, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Jataí, previa uma prisão civil pelo prazo de 30 dias. Localizado em Rio Verde, o homem foi conduzido à delegacia local, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis


Operação integrada entre a equipe GCM Motos Charlie e o Grupo de Capturas da Polícia Civil de Goiás (PCGO) resultou na localização e prisão de um foragido da Justiça de Jataí que estava residindo em Rio Verde. A ação envolveu o compartilhamento de informações entre as forças de segurança e diligências para identificar o paradeiro do indivíduo.


O homem, foi encontrado após a equipe da GCM receber informações sobre sua possível localização. Inicialmente, os agentes foram até seu local de trabalho, onde a gerente informou que ele estava realizando atividades em uma unidade de ensino. Ao chegarem no local, a presença do foragido foi confirmada pelo responsável da portaria. Ele foi abordado e informado sobre a existência de um mandado de prisão em seu nome.


Após a abordagem, a GCM acionou apoio da polícia e o homem foi encaminhado a delegacia.

Postar um comentário

Comentários