Homem de 28 anos foi internado em estado grave após ser agredido a pauladas e socos, na região Oeste de Anápolis, nesta última quinta-feira (10)
Segundo testemunhas, um grupo de pessoas estava consumindo drogas às margens do lago do Parque da Liberdade quando começou uma movimentação suspeita. Um homem estava sendo agredido. Populares presenciarem e impediram a continuidade das agressões.
Uma mulher, ao perceber que o grupo agressor havia se dispersado, aproximou-se e encontrou o homem caído no chão, ensanguentado e com ferimentos na cabeça.
Ela então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao local e precisou encaminhar o homem às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), devido ao quadro grave.
A Polícia Militar (PM) também esteve presente, consultando imagens de câmeras de segurança da região, o que permitiu identificar alguns dos supostos agressores.
Os militares se dirigiram então ao distrito de Goialândia, onde localizaram dois suspeitos. Ao serem confrontados, um deles, menor de idade, confessou a autoria do crime.
Segundo o adolescente, de 16 anos, eles haviam se envolvido em uma discussão motivada por drogas, que escalou para a agressão, quando ele começou a desferir golpes com um pedaço de madeira contra o homem.
O suspeito afirmou que outras pessoas também participaram da agressão, sendo que outro indivíduo teria atacado o homem com socos.
Diante do relato, o menor foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde as autoridades descobriram que ele portava um celular com registro de furto.
Comentários