Segundo relato da mãe, na noite anterior, Antonio apresentou mal-estar, com episódios de vômito. Após tomar uma medicação, informou à mãe que havia melhorado. Ele foi para o quarto dormir. Pela manhã, foi encontrado sem os sinais vitais
Antonio Nilmar, de 34 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. Ele foi encontrado ajoelhado ao lado da cama na manhã de segunda-feira (7).
A equipe médica do Samu confirmou o óbito no local e constatou rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há várias horas.
Antonio havia passado por uma cirurgia no quadril cerca de três anos antes e, desde então, fazia uso de medicamentos controlados, como ampolas e comprimidos de morfina. Diversos frascos e comprimidos foram encontrados na residência. A família relatou desconhecer como ele adquiria os medicamentos, que são de uso restrito mediante prescrição médica.
A médica do Samu informou à guarnição que a causa provável da morte poderia estar relacionada ao uso excessivo das substâncias, cujo objetivo seria o alívio de dores intensas.
A perícia, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários. Os medicamentos encontrados foram recolhidos e encaminhados às autoridades competentes.
Comentários