Na tarde desta segunda-feira (21), um homem de 30 anos foi preso, no bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis, suspeito de realizar tráfico de drogas na modalidade delivery.
Testemunhas denunciaram a prática do tráfico e indicaram que o suspeito utilizou uma motocicleta preta para fazer as entregas. Em diligência, os policiais localizaram o suspeito, que foi abordado e, durante revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha, dinheiro em espécie e um celular que não parava de tocar.
O suspeito acusado de trabalhar no serviço de uma facção criminosa, realizando entregas de entorpecentes. Apesar de negar que sua residência fosse usada como depósito, mas indicou que havia mais droga guardada.
No imóvel, localizado no bairro Cidade Alta, os pais do suspeito autorizaram a entrada da equipe policial, acompanhando uma vistoria. No quarto do prazo foram encontrados um tablet e 16 pacotes de maconha, quatro pacotes de skunk, uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico, plástico insulfilm, roupas usadas para embalar drogas, além de uma quantia em dinheiro e a motocicleta usada nas entregas.
Comentários